Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Londres, Liverpool e Oxford: 3 cirainhadades para visitar na Inglaterra
Por Beatriz Ceschim
Do Rota de Férias
09/09/2022 | 12:55
Compartilhar notícia


A Inglaterra tem paisagens belíssimas e destinos dos sonhos para diversos públicos. O país combina passeios para fãs de esportes, de música e de história antiga. Confira três cidades para visitar na terra do rei Charles 3º.

LEIA MAIS: ROTEIRO DE 2 DIAS PASSA PELO CASTELO DE WINDSOR, NA INGLATERRA
BAIRROS DE LONDRES, NA INGLATERRA, SÃO OPÇÕES DE PASSEIO FORA DO CENTRO

3 cidades para visitar na Inglaterra

Londres

O primeiro destino para visitar na Inglaterra é, invariavelmente, Londres. Durante cinco dias na capital inglesa, os turistas podem conhecer palácios, joias e outros artefatos da família real. De quebra, dá para ir a muitos monumentos famosos, como a Tower Bridge, o Big Ben e a London Eye. Para aproveitar o melhor da cidade britânica, confira este roteiro.

Oxford

Conhecida por ser cenário das filmagens da saga de filmes Harry Potter, Oxford é um ótimo local para os viajantes apaixonados por arquitetura gótica e grandes construções. Com um roteiro de três dias pela cidade, os turistas podem conhecer algumas das faculdades da cidade, a Christ Church e o lar de Winston Churchill (ex-primeiro ministro).

Liverpool

Os viajantes também podem aproveitar a visita à Inglaterra para conhecer a cidade de onde vem os Beatles e o time campeão do Mundial de Clubes de futebol em 2019, Liverpool. Durante dois dias, é possível ir ao museu da banda britânica, passear pela cidade e conhecer o estádio do time local.

Lugares para conhecer na Inglaterra




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.