Esportes Titulo Retorno
Luiz volta a treinar com bola e fica próximo de retorno

Goleiro busca condicionamento físico para ficar à disposição de Sérgio Guedes

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
21/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O goleiro Luiz está bem perto de retornar ao São Caetano. O jogador, que estava afastado do futebol há seis meses devido a uma cirurgia para a reconstrução dos ligamentos do joelho direito, voltou a treinar com bola e agora busca recuperar o condicionamento físico para ficar à disposição do técnico Sérgio Guedes.

De acordo com o fisioterapeuta do clube, Emilio Ferreira, Luiz já está em condições de iniciar os trabalhos físicos. A volta do jogador, agora, depende somente da comissão técnica. 

“É mais um passo importante dentro do processo de recuperação. Estou muito satisfeito por voltar a treinar com o grupo. Vou me dedicar ao máximo para estar em condições”, declarou o arqueiro.

Luiz é o terceiro jogador com maior número de partidas vestindo a camisa do São Caetano. Com 304 jogos, ele está atrás apenas do zagueiro Dininho (323) e do goleiro Silvio Luiz (451).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;