Nacional Titulo Troca de tiros
Policial e traficante morrem durante confronto em Niterói
Por
27/04/2015 | 09:50
Compartilhar notícia


Um policial militar e um traficante morreram durante uma troca de tiros na noite deste domingo, 26, no Morro do Estado, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, um carro do 12º Batalhão (Niterói), onde o soldado Wagner dos Santos Proença era lotado, realizava patrulhamento na região quando foi atingido por traficantes.

Alvejado na perna, o PM foi levado para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói. Ele chegou a ser transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana do Rio, mas não resistiu e morreu.

Na ação, um traficante que estava foragido, identificado como Alex da Silva Júlio, o Lequinho Capeta, também morreu baleado. Com ele foi apreendido um fuzil 762. O bandido foi apontado pela polícia como um dos chefes do tráfico na comunidade e, de acordo com o site do serviço Disque-Denúncia, é acusado de homicídio, de participar de um arrastão que terminou com 30 clientes assaltados no restaurante Jambeiros, no bairro de São Domingos, em Niterói, e de um assalto ao restaurante Dona Santa, no Ingá, também em Niterói.

O caso está sendo investigado pela 77ª Delegacia de Polícia (Icaraí, em Niterói). Wagner trabalhava há seis anos no 12º Batalhão e deixou esposa e filha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;