Internacional Titulo Durante protesto
Governo da Venezuela acusa oposição de incendiar homem durante protesto
Por
22/05/2017 | 14:33
Compartilhar notícia
Divulgação


O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, está acusando os manifestantes de incendiarem um apoiador de seu governo, reafirmando que há elementos fascistas nas manifestações da oposição.

No domingo, Maduro afirmou que Orlando Zaragoza, de 21 anos, sofreu queimaduras em quase todo o seu corpo, que foi mergulhado com gasolina e incendiado em um protesto em Caracas durante o sábado. O incidente está sob investigação.

Também no sábado, um garoto de 23 anos foi morto, com ferimentos de bala no peito, durante um protesto no oeste da Venezuela. Sua morte traz para 28 o número de pessoas mortas desde que a instabilidade no governo da Venezuela se intensificou, há dois meses. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;