Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Com Meghan Markle
Príncipe Harry irá ao casamento de sua ex-namorada acompanhado de Meghan Markle
Por
24/08/2019 | 10:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Ex e amigos! Parece que príncipe Harry irá ao casamento de sua ex-namorada, Cressida Bonas, acompanhado de sua atual esposa, Meghan Markle! Pois é, segundo informações do The Sun, Adam Helliker, especialista na família real, o casal deve ir prestigiar a cerimônia que oficializará a união de Cressida com Harry Wentworth Stanley.

Em entrevista, Adam deu os detalhes:

- Sim, Harry definitivamente irá, já que ele manteve um relacionamento amigável com Cressida, que nunca disse uma palavra em público sobre o relacionamento dela com o príncipe.

Outra fonte ainda informou o seguinte:

- Os convites ainda não foram enviados, mas me disseram que Harry e Meghan serão convidados.

Lembrando que ambos se conheceram em 2012 por meio da princesa Eugenie e namoraram por cerca de dois anos, até terminarem o relacionamento em 2014 - apesar de ter supostamente rolado um flagra no ano seguinte. Há rumores que indicam que Cressida ficou bem chateada com o fim do namoro, mas marcou presença no casamento de Harry com Meghan, em maio de 2018.

Será mesmo que o ruivinho irá retribuir?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.