D+ Titulo Quadrinhos
Abertas inscrições para o Artists' Alley da CCXP 2018
Do Diário do Grande ABC
06/05/2018 | 07:47
Compartilhar notícia


Estão abertas inscrições para participação no Artists’ Alley da Comic Con Experience 2018. O espaço é aberto para que quadrinistas possam revelar ao público seus trabalhos, comercializar obras e desenhos e trocar ideias com os visitantes. Os interessados devem preencher ficha de inscrição no site do evento (www.ccxp.com.br) até as 23h59 de 30 de maio, com diferentes opções de mesa tendo preços variados (de R$ 450 a R$ 3.000).

No ano passado, 515 mesas foram separadas para os artistas, entre nomes nacionais e internacionais. Figuras como Rafael Albuquerque, Bianca Pinheiro, Ivan Reis e os irmãos Fábio Moon e Gabriel Bá já estiveram no setor em edições passadas. Neste ano, David Michelinie (cocriador de Venom) e John Romita Jr. (Demolidor: O Homem Sem Medo e Kick-Ass) estão entre os convidados especiais. 

A CCXP 2018 ocorre entre 6 e 9 de dezembro, em São Paulo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;