Social Titulo Ação do bem
Colégio Singular promove feira de adoção de animais em Santo André

Para adotar é necessário ter mais de 18 anos

Por da Redação
16/02/2018 | 09:00
Compartilhar notícia
Banco de Dados


 O Colégio Singular, por meio da ESPA – Equipe Singulariana de Proteção Animal, realizará  neste sábado (17 de fevereiro) a partir das 9 horas, mais uma edição da Feira de Adoção de Animais no estacionamento da OAB Santo André (avenida Portugal, 233 – Centro). Na última edição do evento, em 20 de janeiro de 2018, 19 animais ganharam um novo lar.

Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, ter a concordância de toda a família e levar comprovante de endereço. Nesse dia, os interessados na adoção também receberão informações sobre guarda responsável e orientações jurídicas. 

A entrada é gratuita, mas quem quiser colaborar com as ações da ESPA poderá adquirir camisetas exclusivas do projeto ou doar ração, cobertores, jornais, vermífugos, potes de sorvete, xampu, sabonete, material de limpeza e sacos de lixo, entre outros itens. 

A ESPA é um projeto educacional inserido na programação pedagógica do Singular que visa ensinar aos alunos a importância da guarda responsável, com abordagens diferenciadas de acordo com a faixa etária, além de promover  campanhas constantes de arrecadação de ração, encaminhada para ONGs e cuidadores de animais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;