Setecidades Titulo Especialização
Universidade Metodista tem dez vagas para mestrado
Do Diário OnLine
28/06/2017 | 14:52
Compartilhar notícia
Divulgação


A Universidade Metodista de São Paulo, em São Bernardo, está com inscrições abertas para 10 vagas remanescentes no programa de Mestrado em Administração. O processo seletivo inclui prova escrita, proficiência em inglês e avaliação do projeto de pesquisa, do currículo e entrevista. As inscrições seguem até 17 de julho.

O candidato pode optar por duas linhas de pesquisa: Gestão Econômico-Financeira de Organizações e Gestão de Pessoas e Organizações. A primeira busca analisar planejamentos e decisões de empresas a partir da teoria microeconômica, das finanças corporativas e finanças comportamentais. Já a segunda estuda as relações de trabalho, compreendendo como a convivência pode alterar o ambiente profissional e também a gestão das companhias.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h na Central de Relacionamento, campus Rudge Ramos, em São Bernardo. Quem mora fora do Estado deve encaminhar os documentos para Secretaria Acadêmica de Pós-graduação, campus Rudge Ramos. O resultado será divulgado em 24 de julho no portal da Metodista. Para mais informações acesse portal.metodista.br/.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;