Setecidades Titulo Entrada Gratuita
Santo André terá feira de adoção de animais neste sábado
Do Diário Online
16/05/2017 | 17:09
Compartilhar notícia
Divulgação


Neste sábado será realizada Feira de Adoção de Animais na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santo André (Avenida Portugal, 233 - Centro ) . O evento começará às 9h e a entrada é gratuita.

Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, ter autorização dos familiares e levar um comprovante de endereço. Nesse dia, os interessados na adoção também receberão informações sobre guarda responsável e orientações jurídicas.

O colégio Singular participa da feira por meio da ESPA (Equipe Singulariana de Proteção Animal), um projeto educacional que ensina a importância da guarda responsável para os alunos.

Quem quiser colaborar com as ações da ESPA poderá adquirir camisetas do projeto ou doar ração, cobertores, jornais, vermífugos, potes de sorvete, xampu, sabonete, material de limpeza e sacos de lixo, entre outros itens que auxiliam no cuidado dos animais.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;