Social Titulo Modalidades
Social do Diário: Empresa investe em projetos esportivos
Juliana Bontorim
17/04/2017 | 12:41
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Modalidades. Com unidade em Mauá, a Braskem está focada em atividades por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, que aportou mais de R$ 700 mil em projetos voltados para o segmento. Entre eles, Seci Social, Química do Esporte e Ginástica Rítmica Mauá. “A possibilidade de escolher onde investir parte do imposto pago é a oportunidade de deixar um legado para a região onde atuamos”, comenta o gerente de relações institucionais do grupo, Flávio Chantre. Além disto, o grupo participou recentemente de exposição sobre a indústria química na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

POR AÍ...

AMOR NA VEIA

¦ “A nossa visão física pode ser pouca, mas a visão solidária é imensa”, afirma o responsável pelo projeto Adote um Cidadão, em São Bernardo, Dom Veiga. Grupo de 20 deficientes visuais participou de doação de sangue, no hemocentro são-bernardense. A atividade foi uma forma de conscientizar a população sobre a importância da contribuição.

ATUAL

¦ Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Wilson Fernandes será um dos expositores na Casa da Advocacia de Santo André, hoje. A temática debaterá sobre reforma trabalhista. Para participar da ação, às 19h30, são necessárias inscrição prévia e doação de uma caixa ou lata de leite, que será destinada à Criança Cidadã.

B-DAY

¦ Moradora de Santo André, Karin Witzke, diretora administrativade metalúrgica, comemorou primavera com 80 amigos e familiares em reduto descontraído andreense.

Fotos: Divulgação; Álbum Familiar.

Com Stefanie Sterci e Maria Caroline Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;