Social Titulo B-day
Social do Diário: Empresário da região celebra seus 75 anos
Juliana Bontorim
01/04/2017 | 16:29
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: B-day. Ao lado de amigos e familiares, o empresário de São Caetano Claudio Prieto celebrou 75 anos no ritmo da temática de boteco. Tradicionais aperitivos foram servidos aos convidados. “Minha filha teve a ideia e eu gostei muito, está na moda”, brinca Prieto, que é pai orgulhoso de três filhos, Reginaldo, Renata e Rogério, responsáveis pela administração de bufê são-caetanense, empreendimento de festas da família. Apesar de aposentado, comenta que não consegue ficar parado. Após ter sido por três vezes presidente do Lions Club Barcelona, atualmente atua na tesouraria do grupo e participa de atividades beneficentes.

POR AÍ...

SAÚDE

¦ Amanhã é comemorado o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, mas hoje workshop promovido pelo Projeto Estimular já reúne pais e mães de crianças autistas para palestras. O encontro, que começa às 14h, terá temática com neurologista infantil Karina Weinmann e com a fonoaudióloga Ana Carolina Pacheco. “Quanto mais mobilização em torno do tema melhor”, comenta a diretora do projeto Daniela Melo, mãe do Miguel, que também é autista.

MÚSICA BOA

¦ Há 30 anos nascia o Exaltasamba, em São Bernardo. Os fãs terão encontro com a turma, hoje, no Giramundo Bar Restô e Music Bar. Os músicos Thell, Brilhantina, Jeffinho e Nego Branco formam o grupo, que está para anunciar o nome de mais um participante. “O Exalta promete muita animação, mas também está bastante concentrado em preparar lançamento de álbum, previsto para o segundo semestre deste ano”, afirma o produtor Felipe Bispo.

ENSINO

¦ Criado no Japão em 1958, o metódo Kumon tem como objeitvo a aprendizagem do aluno com a mínima intervenção do professor. No Brasil, a rede de ensino existe há 40 anos, distribuída por mais de 1.350 unidades. Com 27 no Grande ABC, inaugura hoje a décima base em Santo André, na Vila Curuça. “Eu fiz o processo quando criança. Agora assumo a orientação com um olhar diferenciado”, conta a orientadora Ivana Paschon.

DIVERSÃO

¦ Moradores do Grande ABC migrarão hoje para a Praia de Peruíbe, no Litoral Sul, para participar da 39ª Prova de Pesca de Arremesso – Torneio Eduardo Alves Duarte, tradicional encontro promovido pelo Clube Atlético Aramaçan, em Santo André. A atividade, que é marcada pela descontração dos participantes, competição de alegorias e culinária, seguirá até amanhã. Ao todo estão inscritas 50 equipes no campeonato.

INTEGRANTES

¦ Oportunidade para rotarianos de diferentes clubes conhecerem funções da administração de um Rotary Club terá ponto de encontro hoje, na Assembleia Distrital, no Camp São Bernardo. A programação, que começa às 8h, terá apresentações do governador do distrito 4420 Ronaldo Varella, e do governador eleito para a gestão 2017 –2018, Claudio Takata. No espaço haverá salas temáticas de treinamentos para diferentes cargos e comissões.

Com Stefanie Sterci e Maria Carolina Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;