Cultura & Lazer Titulo Hoje
Rancho do Serjão faz evento beneficente
Vanessa Soares Oliveira
06/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Os fãs de sertanejo têm um motivo a mais para desfrutar da #Quintachic do Rancho do Serjão, em São Bernardo, hoje, a partir das 22h. É que além da boa música apresentada pelo cantor Sérgio Reis, artista da noite, com show acústico, o evento também realiza ação beneficente em prol da AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer) para celebração da Páscoa.

A entrada para a festa é um ovo de chocolate de pelo menos 150 gramas de marcas conhecidas (não pode ser chocolate caseiro). Além disso, o cantor participará do #noitedaselfie. Durante as canções passeará entre o público e posará para fotos.

No repertório, os maiores sucessos da música sertaneja imortalizadas na voz do cantor não devem ficar de fora, entre eles O Menino da Porteira, Chalana, Cavalo Preto, Comitiva Esperança, Mágoa de Boiadeiro, Filho Adotivo, Tristeza do Jeca, Amanheceu, Peguei a Viola, Boiadeiro Errante, Panela Velha, Adeus Mariana, entre outras. A casa abre a partir das 22h, mas o show está previsto para começar à 0h.

>Noite Beneficente com Sérgio Reis. Show – #Quintachic no Rancho do Serjão (Av. Kennedy, 792). Hoje, a partir das 22h. Entrada: um ovo de Páscoa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;