Cultura & Lazer Titulo Aeroporto do Rio de Janeiro
Justin Bieber será recebido por oficial de justiça no aeroporto do Rio de Janeiro
24/03/2017 | 19:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Dessa vez não devem ser apenas os fãs que esperaram pelo desembarque do Justin Bieber no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. O cantor também vai ser recepcionado por um representante da Justiça.

Segundo o Extra, Bieber deverá assinar um mandado de citação reconhecendo oficialmente que está ciente do processo movido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro depois que ele pichou um muro em São Conrado, em 2013, durante sua última passagem no Brasil.

A nova ordem diz que se não for possível a assinatura do documento na chegada do cantor, que é cheio de polêmicas, o oficial deve guardar o documento e levá-lo até Bieber no dia do show ou em qualquer outro lugar que ele possa ser encontrado na cidade.

Saiba o que esperar da vinda dele ao país!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;