Economia Titulo Reunião com aliados
Em reunião com aliados, Temer fala de novo no incômodo com Carne Fraca
Por
21/03/2017 | 15:39
Compartilhar notícia
Divulgação


O presidente Michel Temer, na reunião com os líderes dos partidos da base aliada, no Palácio do Planalto, voltou sinalizar incômodo do governo com a forma como foi desencadeada a Operação Carne Fraca, pela Polícia Federal, mas sem citar a instituição.

De acordo com líderes que participaram do encontro, Temer falou do "impacto negativo" que trouxe ao País a deflagração da operação que descobriu fraudes em investigações a frigoríficos. O presidente citou ainda que as pessoas "ficaram muito impressionadas" com a forma como foi feita a divulgação da operação e com o prejuízo causado, já que se trata de um número pequeno de frigoríficos que estariam envolvidos em desvios.

Embora a reunião tenha sido convocada para tratar da reforma da Previdência, o presidente tem defendido a carne brasileira em todos os eventos dos quais está participando. Mais cedo, durante conferência organizada pelo Council of The Americas em Brasília, o presidente afirmou que a Operação Carne Fraca causou "embaraço econômico" para o País com um alarde que prejudica os produtores brasileiros. "Não podemos deixar propagar impunemente um alarde que prejudica os produtores brasileiros", disse Temer no discurso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;