Internacional Titulo
Líderes da oposição dizem que participarão de eleições regionais na Venezuela
Por
09/08/2017 | 18:16
Compartilhar notícia


Líderes da Mesa da Unidade Democrática (MUD), grupo opositor ao governo de Nicolás Maduro, disseram que participarão das próximas eleições regionais na Venezuela, com o objetivo de impedir Maduro de continuar consolidando o seu poder no país.

Falando em nome da MUD, Andrés Velasquez afirmou que a coalizão cumpriria o prazo do Conselho Nacional Eleitoral para se inscrever até a noite desta quarta-feira. Os funcionários do conselho adiaram as eleições regionais, antes previstas para acontecerem no ano passado, para dezembro, embora a Assembleia Constituinte, empossada há alguns dias, ainda possa cancelar a votação.

Outros líderes opositores estão prometendo não participar das eleições, argumentando que haverá uma fraude. Uma eleição de delegados para a Assembleia Constituinte foi acusada de adulteração na quantidade de votos. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;