Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Coop investe em modernizar unidades
Por Juliana Bontorim
08/07/2017 | 11:13
Compartilhar notícia


 Com a presença do sócio-fundador da Coop – Cooperativa de Consumo, João Carlos Rubim, o atual presidente, Marcio Valle, deu as boas vindas para a reformulação deunidade, no bairro Capuava, em Santo André. Além do atualizado layout, o espaço passa a contar com auto caixa – sistema de pagamento sem necessidade de operador. Foram investidos R$ 7 milhões em modernização.

Diversão e solidariedade ¦

Gerente administrativa da Associação Santo Inácio para Integração do Trabalhador Especial, Elisabete Gonzales está em ritmo de festa julina com assistidos e colaboradores. A atividade é aberta ao público e será das 10h às 17h, na Rua das Flores, 1000, bairro Batistini, em São Bernardo.

‘Amigo é coisa’ ¦

As turmas de 1983 a 2001 do Sesi Santo André, do Jardim Ana Maria, estarão prontas para muitas recordações, choros e alegrias, na primeira edição de um grande ‘encontrão’. Com direito a churrasco, presença de familiares, camisetas estilizadas e o DJ Eduardo Grezanni – formando de 1989 –, 223 ex-alunos conferirão, hoje, fotos que marcaram época, principalmente os cliques do dia da formatura.

Na época ¦

Dupla sertaneja Allan & Amorim promete agitar a festa julina do ADC Mercedez-Benz, em Diadema. A novidade fica por conta de uma barraca de temaki. A festividade no clube é aberta para não associados.

Aquecimento ¦

Milton Bigucci estará com seus diretores no lançamento das obras do condomínio clube Sonata. A inauguração será hoje, às 10h30, no Parque das Nações, em Santo André.

Participativo ¦

Preparador físico, Elias Alves aguarda participantes do primeiro Treinão Solidário de Inverno Movimenta o Templo, amanhã, às 7h30, na Avenida 31 de março, em São Bernardo. Além da prática de exercícios será oportunidade para ajudar. A inscrição feita pelo Facebook pede doação de agasalho ou cobertor mais R$ 10 para compra de itens.

Enjoy ¦

Do marketing, Joyce Piloto e Karen Monteiro em brunch para apresentar novo espa- ço para crianças, no Shopping ABC. O objetivo é atrair os pequenos para brincadeiras de antigamente, bem como fomentar experiências sensoriais, como toque em areia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;