Esportes Titulo Azulão
Volta de Guedes reacende expectativas no São Caetano

Titular sob o comando do técnico em 2012, Eder espera chance para se firmar no time

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
22/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A chegada de Sérgio Guedes reacende as expectativas de jogadores que vinham sendo pouco aproveitados no São Caetano. É o caso de Eder. Em 2012, ele foi titular absoluto desde a recontratação do técnico, que já havia trabalhado no clube em 2010. Sob a batuta do treinador, o meia disputou 36 das 38 partidas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a volta de Guedes, o atleta espera ter outras oportunidades, algo que não vinha acontecendo com o ex-treinador Marcelo Veiga, demitido na semana passada.

“Quando chega um técnico novo, tudo começa do zero e todos vivem a expectativa de ter oportunidades. Fui titular com ele e, se surgir outra chance, espero aproveitar. No entanto, não penso só em mim. Vejo pelo lado do grupo. Não vivemos bom momento e o mais importante é vencermos os jogos para sairmos desta situação, independentemente de quem seja o titular”, comentou.

O atleta está na lista dos relacionados para o confronto de amanhã com o Joinville, pela 17ª rodada da Segundona, mas deve seguir como opção no banco. É que no coletivo de ontem à tarde Guedes armou a equipe que vinha atuando.

O treinador, que não costuma ministrar coletivos, admitiu que o fez para analisar melhor o elenco. A novidade para a partida é que Rivaldo está entre os relacionados.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;