Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Intolerância
Marcio Bernardes
05/03/2018 | 16:06
Compartilhar notícia


O assunto ficou velho, mas é importante ser comentado para a reflexão daqueles que tem bom senso. Fizeram um escândalo com a mãe de Jaílson, goleiro do Palmeiras.

Qual é o problema de ela ser corintiana e ter ido à Arena Itaquera torcer pelo seu time? Mesmo que o seu filho estivesse do outro lado jogando pelo adversário. Qual é o problema?

Torcedores mais fanáticos agitaram as redes sociais e conselheiros se queixaram com o presidente do Palmeiras. Felizmente Maurício Galiotte teve bom senso e matou o assunto no nascedouro. Até porque ninguém comentou, principalmente esses babacas, que o pai e a irmã do goleiro também estavam no estádio em Itaquera. Eles são palmeirenses fanáticos e estavam torcendo pelo... Palmeiras.

Novos testes

Estamos torcendo pela plena recuperação de Neymar. Ele é jovem e vai estar pronto para defender o Brasil na Copa do Mundo.

Tite vai aproveitar e fazer testes sem o principal jogador brasileiro nos amistosos contra Alemanha e Rússia. Serão alternativas para uma possível eventualidade. Isso é bom, até porque na Copa do Brasil, contra a Alemanha, Neymar não estava em campo.

VAR

O árbitro de vídeo foi aceito oficialmente pela Fifa e International Board. As reclamações vão diminuir consideravelmente com o uso desse recurso que está consagrado no tênis, vôlei e outros esportes.

Domingo, quase 40 mil santistas deixaram o Pacaembu protestando com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Ele não marcou um pênalti claro de Balbuena em Léo Citadini. Mal colocado, apontou falta fora da área. Depois deu uma desculpa esfarrapada.

Com o vídeo esse erro seria corrigido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.