Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Com seis cilindros, novo Porsche 718 GTS 4.0 é apresentado
Leo Alves
Do Garagem360
16/01/2020 | 11:18
Compartilhar notícia


Disponível como conversível (Boxter) e cupê (Cayman), o novo Porsche 718 GTS 4.0 foi apresentado pela marca. Antes restrito ao modelo GT4, o motor boxer de seis cilindros gera 400 cv de potência e tem torque máximo de 42,7 kgfm.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Acoplado ao motor está a transmissão manual de seis marchas — combinação que deve agradar aos mais puristas. Esse conjunto leva o 718 GTS aos 293 km/h, fazendo de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos.

Porsche 718 GTS 4.0: equipamentos

Além de ser 20 mm mais baixo que as demais versões, o novo modelo conta de série com o sistema PASM de gerenciamento da suspensão e com o PTV, de vetoreamento de torque. Outro equipamento é o pacote Sport Chrono, que conta com o aplicativo Porsche Track Precision App.

LEIA MAIS: BMW oferece condições especiais para seus veículos no Brasil

Agora vai: Kia Rio chega às concessionárias no final de janeiro

O interior é revestido com Alcântara escuro, mas pode ser alterado para Vermelho Carmin ou Giz opcionalmente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.