Esportes Titulo
São Paulo oficializa Centurión, que faz exames médicos nesta segunda
01/02/2015 | 18:05
Compartilhar notícia


O São Paulo oficializou neste domingo a contratação do atacante Centurión, herói do título nacional do Racing no ano passado. O jogador argentino de 22 anos chega com moral e será um atleta para atuar com velocidade pelos lados do campo, da mesma maneira que Lucas, atualmente no Paris Saint-Germain, fazia.

"É o tipo de cara que a gente estava procurando porque tem velocidade e drible. Chega para deixar o elenco e o time mais fortes. Aqui ele terá tudo o que precisa para jogar o seu melhor futebol e nos ajudar em campo", avisou o técnico Muricy Ramalho.

Centurión se encaixa no perfil que o clube queria, pois desde a venda milionária de Lucas para o futebol francês o São Paulo tinha uma carência de um atacante de velocidade pelos lados do campo. Osvaldo, que tinha um futebol parecido, não chegou a ter uma sequência empolgante nos últimos meses e acabou sendo negociado para o futebol árabe. Dudu, que estava na mira da diretoria, acabou acertando com o rival Palmeiras. Assim, sem muitas opções no mercado, o time tricolor foi buscar na Argentina seu reforço.

Nesta segunda-feira, Centurión fará exames médicos antes de se apresentar ao novo clube, com quem assinou um vínculo de quatro anos. "Tive a alegria de me despedir do Racing com um título e estou muito feliz por ter a oportunidade de defender o São Paulo. Tenho muito para crescer e apresentar no Brasil. Estou me integrando a um grupo forte, com excelentes jogadores. Junto com a nossa torcida, temos tudo para brigar por grandes conquistas", afirmou o jogador, em entrevista ao site do clube paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;