Esportes Titulo
Marcelo Teixeira é reeleito na Vila Belmiro
Antonio Rogério Cazzali
Com Agências
07/12/2003 | 21:27
Compartilhar notícia


Em uma eleição tranqüila realizada no sábado, o atual presidente do Santos, Marcelo Teixeira, foi reeleito pela terceira vez consecutiva e comandará o clube da Vila Belmiro no biênio 2004/2005. Votaram 2.526 sócios e Teixeira chegou a seu quarto mandato com 1.525 votos. Ele concorreu pela Chapa 2, denominada Rumo Certo.

Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, empresário que comanda a oposição à administração de Teixeira e que concorreu ao cargo de presidente da Chapa 1, Resgate Santista, recebeu 990 votos. Preferiram votar nulo seis sócios e cinco votaram em branco. As eleições terminaram por volta das 19h40 e Teixeira deixou o estádio nos braços de seus apoiadores. “Estou contente, pois é uma vitória da democracia em que só o Santos ganha. Já estamos nos planejando para, na próxima terça-feira, começarmos as reuniões para renovar contratos e acertar contratações”, disse o presidente.

Com a vitória da situação, são grandes as chances de o treinador Emerson Leão e de os principais jogadores como Fábio Costa, Léo e Renato renovarem seus contratos com o Peixe. Técnico e procuradores dos atletas têm encontro marcado com a diretoria esta semana para discutir as prorrogações dos vínculos. O elenco e a comissão técnica foram os principais cabos eleitorais de Teixeira na campanha eleitoral.

Teixeira disse também que tem certeza da permanência do treinador e não gostou quando um jornalista insinuou que ele tivesse usado o grupo de jogadores em sua campanha. “Se houvesse feito uma campanha eleitoral com os atletas, teria já anunciado renovação de contratos e possíveis contratações. Não usei esse mecanismo e o apoio que tivemos dos jogadores foi espontâneo.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;