Esportes Titulo Corinthians
Timão já não assusta mais adversários, avalia Mano
Por Das Agências
04/08/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O Corinthians continua líder na Série B do Campeonato Brasileiro, mas a queda de rendimento do time nas últimas rodadas tem um culpado na avaliação do técnico Mano Menezes. Depois do empate em casa com o Criciúma (0 a 0), o treinador disse acreditar que os rivais evoluíram desde o início da competição e aprenderam a jogar contra o Timão.

"Os adversários estão melhores e não se assustam mais com o Corinthians. Estão preparados para essa pressão. Era natural que isso acontecesse. É algo com que devemos saber conviver nesse momento", avaliou.

Para Mano Menezes, antes mesmo do final do primeiro turno haverá uma separação de quem irá brigar pelo título, por posições intermediárias e contra o rebaixamento para a Série C.

"Temos um grupo que está se separando dos outros. E estamos enfrentando essas equipes, como Paraná, Criciúma e Ceará. Isso acaba criando uma dificuldade maior", afirmou.

Na próxima rodada, nesta terça-feira, o Timão recebe o Juventude - quinto colocado com 24 pontos -, no estádio do Pacaembu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;