Economia Titulo
Lopes abre inscrições para seu programa de trainee
Por Do Diário do Grande ABC
04/08/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A Lopes, consultora e intermediadora de imóveis, abriu inscrições para seu programa de trainee, que visa preenchimento de 25 vagas.

As inscrições podem ser feiras por meio do site www.lopes.com.br/trainee até 30 de setembro. A companhia oferece remuneração inicial de R$ 3.500 e os candidatos aprovados no processo seletivo vão começar a trabalhar em janeiro do ano que vem.

Podem se inscrever profissionais com graduação concluída entre julho de 2006 e dezembro de 2008 nas áreas de administração de empresas, engenharia, ciências econômicas, arquitetura, comunicação e propaganda e marketing.

Os candidatos devem ter inglês fluente e durante a seleção serão avaliados aspectos como liderança, atitudes empreendedoras, trabalho em equipe, comunicação, inovação, dinamismo e foco em resultado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;