Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Lançamento Motorola
Nas prateleiras: smartphone moto e6 play chega às lojas por R$ 699
Por Sérgio Vinícius
Do 33Giga
07/11/2019 | 12:48
Compartilhar notícia


Anunciado em outubro pela Motorola, o novo moto e6 play estará disponível para compra a partir desta semana em todo o país, com preço sugerido de R$ 699.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O smartphone moto e6 play conta com armazenamento total de 32 GB1 e até 256 GB de expansão com um cartão microSD (não incluso), para guardar fotos, músicas e vídeos. Ele oferece 2 GB de memória RAM.

Leia mais
Site calcula quanto tempo você passou assistindo a séries, desenhos e novelas
10 truques que vão te transformar em um mestre da Netflix
Veja como sugerir filmes e séries de TV para a Netflix acrescentar no catálogo

O smartphone tem reconhecimento facial e sensor de impressão digital. Esse último fica discretamente localizado sob o logo da Motorola, na parte traseira do smartphone.

O moto e6 play possui uma câmera traseira de 13 MP com foco rápido e bateria de 3.000 mAh. Com essa configuração, pode durar um dia inteiro em uso moderado.

A tela Max Vision é de 5,5 polegadas com HD+. Por fim, o moto e6 play está disponível nas cores Cinza Metálico e Azul Metálico.

No álbum, confira as estreias da Netflix em novembro.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.