Esportes Titulo
Aberto Amador reúne cerca de 70 atletas em São Bernardo
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
03/03/2001 | 00:13
Compartilhar notícia


Cerca de 70 golfistas disputam entre sábado e domingo o 5º Torneio Aberto Amador Masculino do São Bernardo Golfe Clube (km 38 da Estrada Velha de Santos). A competição começa às 8h e será disputada no estilo stroke play (36 buracos). Aquele que completar o percurso estabelecido com o menor número de tacadas será apontado campeão. Como trata-se de uma disputa amadora, não haverá premiação em dinheiro.

Os participantes estão divididos em três categorias: scratch (handcap 0 a 9), turma B (handcap 10 a 18) e turma C (handcap 19 a 28). Hoje, os competidores percorrem os 18 buracos do campo. Amanhã, também a partir das 8h, o desafio se repete.

“Como o torneio será disputado em dois dias, o campeão sairá da somatória de pontos das duas etapas”, explica José Clebs, instrutor do São Bernardo Golfe Clube. Os três primeiros colocados de cada categoria ganham troféus. Entre os favoritos à primeira colocação da scratch estão Ricardo Iversson, Shozo Karazawa, Chang Bong Kim e Kwan Sun Hong.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;