Social Titulo Cores
Social do Diário: Teatro no Minhocão com integrante regional
Por Juliana Bontorim
29/03/2017 | 14:27
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Cores. A janela de um edifício pode ser ponto para admirar, refletir ou apresentar uma peça. Frequentadora do Elevado Presidente João Goulart, mais conhecido como Minhocão, localizado na Capital, a andreense Luciana Gandelini, produtora do Grupo Esparrama, comanda apresentações no espaço desde 2013, em um dos condomínios do entorno. Em meio a discussões governamentais sobre segurança no local e restrição a pedestres, o grupo está em cartaz. “Acreditamos em um município que é feito à população, que deve ser ouvida e participar de decisões como esta”, explica Luciana, que ainda ressalta a importância do Minhocão para o lazer e cultura. A turma fica até o dia 23, às 16h, com o espetáculo Minhoca na Cabeça, que conta a história de uma menina que brincava nas ruas do interior e não encontra esta alegria na cidade.

POR AÍ...

UNIDAS

¦ Café da manhã tem sabor de bate-papo e homenagens em hotel andreense, hoje. Empresárias e profissionais diversas estarão reunidas sob o comando de Mirella Cestari, presidente de núcleo de associação comercial da cidade.

DÁ TEMPO

¦ Elza Di Bella aguarda integrantes de ação beneficente, hoje, em São Caetano. Trata-se de Chá da Pascoa de entidade solidária comandada pela benemérita.

FUTURO

¦ Pré-eleição no país da Torre Eiffel será debate sobre cenário político francês hoje, em palestra ministrada pelo coordenador do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do ABC, Giorgio Schutte. “Após a eleição nos Estados Unidos, as pessoas estão mais interessadas em assuntos globais”, explica o palestrante, que estará em escola de idiomas andreense.

ATENDIMENTO

¦ Balcão de negócios do Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) será inaugurado hoje, às 17h, em coquetel para diretores e associados, na Aciam (Associação Comerical e Industrial de Mauá). “Será uma opção de atendimento diferenciado, sem precisar pegar filas e com acesso a todos os benefícios”, explica o presidente da Aciam, Luiz Augusto Gonçalves de Almeida, sobre o investimento.

Fotos: Nario Barbosa/ Diário e Sissy Eiko/ Divulgação.

Com Stefanie Sterci e Maria Carolina Souza.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;