Economia Titulo
Petrobras: plataforma de Libra deve entrar em operação no fim de 2020
18/04/2017 | 12:26
Compartilhar notícia


O gerente-executivo da Petrobras da área de Libra, no pré-sal da Bacia de Santos, Fernando Borges, afirmou que a previsão é que a plataforma que será instalada na área inicie operação no fim de 2020, "se não atrasar mais". Ele ressaltou, durante audiência pública promovida pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), que, considerando este cronograma, serão sete anos após a assinatura do contrato de Libra.

"Disseram que a Petrobras mudou de postura. É uma inverdade. Queremos conteúdo local. São US$ 5,5 bilhões de investimento, 60 mil empregos gerados. Mas é inexequível na forma que está no contrato. Não é financiável. Bancos só financiam se entenderem que o risco é adequado", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;