Social Titulo Social do Diário
Robson Fonseca assume diretoria do Teatro Municipal de Mauá
Juliana Bontorim
29/05/2017 | 17:22
Compartilhar notícia


 Sensível na observação do que cerca seu cotidiano e responsável por registrar a vida em cliques, o fotógrafo mauaense Robson Fonseca tem agora um novo desafio pela frente, como diretor do Teatro Municipal de Mauá. Inaugurado em 2001, o espaço cultural da cidade está passando por reforma. Enquanto isso, ações, como as Quartas Culturais, recebem apresentações de artistas e oficinas na Praça 22 de Novembro. “A cidade é rica em miscigenação e diversidade cultural, e é essa multiplicidade de cores que queremos mostrar em nosso teatro”, comenta Fonseca, que ainda salienta que deseja abrir portas para que talentos locais ganhem visibilidade.

Aprendizado ¦ Sommelier Raphael Sena fará apresentação amanhã sobre enogastronomia durante encontro de degustação de vinhos e queijos para convidados no Sam’s Clube de Santo André. A bebida em destaque será o vinho português Morgado de Silgueiros, que, segundo o especialista, é marcado pelo frescor e elegância. “A enocultura é essencial, pois o vinho para mim é a ligação entre o homem e sua própria essência”, comenta Sena, que classifica Portugal como país pequeno em extensão mas gigante em sabores diferenciados.

Valorização ¦ Tatiana e Raíssa de Vita ladeiam a mãe, Nina Kuznetzow, no lançamento da obra O Quanto Dela Trago em Mim, na Capital. O conto da Oficina do Livro Editora, conta histórias de filhos para as suas mães. Integrante da equipe de edição, a são-caetanense foi surpreendida ao receber espaço e homenagem de suas filhas no exemplar. “Este é o melhor presente que podemos ganhar. Um reconhecimento, carinho, uma palavra de amor”, comenta Nina




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;