Esportes Titulo
Há mais de um ano sem jogar, zagueiro Dedé é relacionado no Cruzeiro
Por
27/11/2015 | 20:40
Compartilhar notícia


O futebol brasileiro poderá ter a volta de um dos seus melhores zagueiros aos gramados no próximo domingo, no Mineirão. Nesta sexta-feira, o técnico Mano Menezes decidiu relacionar Dedé para ficar no banco de reservas do Cruzeiro diante do Joinville, pela penúltima rodada do Brasileirão. O defensor não entra em campo desde 5 de novembro do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito.

Operado apenas em janeiro, o zagueiro precisou depois passar por outras duas cirurgias e voltou a treinar com o grupo no último dia 11. Ele vai ganhar uma oportunidade no banco de reservas porque o titular Bruno Rodrigo está com lesão muscular na coxa direita. Paulo André foi promovido ao time que começa jogando.

"Dedé está relacionado para o jogo e estará à disposição assim como os outros jogadores. Como vem de um período muito longo de parada, é bom ter cuidado. Não tem de precipitar nada. A questão é de motivação, transmitir uma coisa boa para ele neste momento. Ele trabalhou durante toda a temporada para estar bem nesta situação. Vai ser importante para encerrar bem o ano e projetar algo bom para a próxima temporada", explicou o técnico Mano Menezes.

A equipe deve entrar em campo escalada com: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Fabrício; Henrique, Willians e Ariel Cabral; Alisson, Willian e Marcos Vinícius. Além de Bruno Rodrigo, Mano também não conta com o uruguaio De Arrascaeta, que cumpre suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;