Esportes Titulo
Brasileiro perde gol incrível em derrota do Levante para o Betis
27/11/2015 | 20:06
Compartilhar notícia


Deyverson deu uma de Deived nesta sexta-feira, no Estádio Cidade de Valência. O brasileiro de 24 anos, que construiu carreira em Portugal, perdeu gol incrível na derrota do time dele, o Levante, para o Betis, por 1 a 0, na abertura da 13.ª rodada do Campeonato Espanhol.

O jogo já estava 1 a 0 quando a zaga do Betis saiu jogando errado, Verza recuperou e bateu encobrindo o goleiro. A bola foi caprichosamente na trave, mas voltou limpa para Deyverson, que tinha o gol escancarado e nenhum jogador à sua frente. O atacante brasileiro, mesmo assim, conseguiu mandar no travessão.

O lance lembrou o gol perdido pelo então flamenguista Deivid num clássico contra o Vasco, quando também mandou uma bola na trave com o gol aberto. Nem gol que o santista Nilton não fez no último minuto da primeira final da Copa do Brasil, quarta-feira, na Vila Belmiro, era tão fácil.

O Bétis comemorou a falha de Deyverson, venceu com um gol de Rubén Castro logo aos 4 minutos, e chegou aos 18 pontos no Espanhol, em oitavo lugar. O Levante é o penúltimo, com 10 pontos, e pode fechar a rodada como lanterna.

ALEMANHA - A 14.ª rodada do Campeonato Alemão foi aberta num empate sem gols entre Darmstadt 98 e Colônia. Visitante, o Colônia chegou aos 20 pontos, em oitavo, enquanto o Darmstadt é 12.º colocado, com 15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;