Cultura & Lazer Titulo Agenda
Sesc São Caetano recebe show do cantor baiano Lucas Santtana
da Redação
21/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 No dia 2, a partir das 20h, o Sesc São Caetano recebe o artista baiano Lucas Santtana. O show, com entrada gratuita, integra o projeto Cena Aberta, que traz para a região apresentações e atividades voltadas à Cultura.

Santtana tem sete álbuns, sendo o primeiro Eletro Ben Dodô, de 2000, e Modo Avião, o último, lançado em 2017. No setlist que vai tocar em São Caetano não vão faltar músicas autorais e também performances de canções da Céu, Marisa Monte, Gui Amabis, Márcia Castro e muitos outros artistas.

A ideia é aproximar o público, por isso, o cantor optou por usar o violão no show intimista. Santtana também desenvolve projetos de direção e produção musical, além de trilhas sonoras para filmes e peças teatrais.

O Sesc São Caetano fica na Rua Piauí, 554. A entrada é livre e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;