Social Titulo Noite de glamour
Social do Diário: Auditores fiscais realizam homenagens aos profissionais aposentados
Por Juliana Bontorim / Social do Diário
27/11/2015 | 16:28
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: O ano de 2015 está se encerrando, mas as festas de confraternização estão apenas começando. Em bufê são-caetanense foi a vez da Unafisco (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal) do Grande ABC e da Delegacia Sindical do Grande ABC realizarem a 19ª Festa de Final de Ano. A oportunidade também marcou a troca de comando das entidades. Dalto Paiva, que estava à frente das duas instituições, passou o cargo para Edson Yura e Bernardino Sampaio, respectivamente. Cerca de 300 convidados divertiram-se em momentos de solene alegria entre amigos. “Foi uma noite especial para todos. Agradecemos àqueles que contribuíram e desejamos boa sorte para aqueles que chegam”, comenta o vice-presidente, Luiz Fernando Wilke, ao ressaltar homenagens aos profissionais aposentados.

CONECTADOS

SOLIDARIEDADE

Primeira-dama de São Caetano, Graça Pinheiro recebe flores de criança em encontro na 21ª festa de fim de ano da Creche Zilda Natel, que também comemorou o Dia de Ação de Graças; é a 16ª que o Bufê Samyr é parceiro da ação e realiza o café da manhã para os integrantes da instituição infantil; no clique, o prefeito da cidade, Paulo Pinheiro, com o padre Joel Nery.

PUBLICAÇÃO

A arquiteta Evelin Sayar lança Design Sob Um Olhar (Acácia Cultural, 240 páginas, R$ 120), hoje, na Capital. A publicação comemora os 25 anos de carreira da profissional. A noite de autógrafos será na Livraria Da Vila do Shopping JK Iguatemi, às 18h30. Na segunda-feira, a escritora recebe convidados em São Caetano.

NATALINO

Grande expectativa gira em torno da apresentação do espetáculo Artesão de Sonhos do Golden Square Shopping, em São Bernardo. Hoje, convidados integram avant première da peça. “Nós queremos dar um presente para a família”, conta o superintendente do centro de compras, Carlos Galvão.

ENCONTRO

A sexta-feira será de aprendizado em torno de saborosa bebida. Paulo Saturnino Cunha, da vinícola Pinhal da Torre, estará hoje, às 20h, no restaurante andrense Baby Beef Jardim para wine dinner. O jantar com palestra trará diversos tipos de vinhos, acompanhados por pratos escolhidos exclusivamente para harmonização.

CONSUMO

Atrium Shopping de Santo André entra no clima dos descontos com a chamada Black Weekend. Até domingo, lojas do espaço trarão descontos de até 70%. “A realização em três dias facilita a vida do consumidor, que ganha mais tempo para aproveitar melhor as promoções que a data propicia”, afirma o gerente geral do centro comercial andreense, Rodrigo Vitali.

Colaboração dos estagiários Lucas Ichimura e Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;