Cultura & Lazer Titulo
Katy Perry, Miley Cyrus e outros artistas brilham em festival de música na Califórnia
14/05/2017 | 15:10
Compartilhar notícia


No último sábado, dia 13, aconteceu na cidade de Carson, na Califórnia, o festival Wango Tango, realizado pela rádio 102.7 Kiis FM. Com um line-up cheio de artistas pop, uma das que mais se destacou foi Katy Perry.

Com seu já habitual show de cores e extravagâncias, a loira, agora com os cabelos curtinhos, apresentou suas novas músicas, entre elas Bon Appetit, seu mais novo single cujo clipe foi lançado essa semana.

Quem também está com várias novidades é Miley Cyrus, que recentemente lançou sua primeira música de trabalho depois de ficar longe das paradas por mais de dois anos. O clipe de Malibu também apresentou uma cantora bem diferente daquela que vimos em Wrecking Ball. Com um look mais básico, a apresentação de Miley teve balões, cores e a cantora até desfilou pelo palco com uma cesta de flores!

Liam Payne apareceu no tapete vermelho do festival de óculos escuros e jaqueta vermelha. Quem também esteve por lá foi seu colega de One Direction, Niall Horan.

Camila Cabello, Noah Cyrus, Sarah Michelle Gellar, Hailee Steinfeld e os Backstreet Boys também marcaram presença no festival.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;