Internacional Titulo
Ex-governador lança pré-candidatura democrata à Presidência dos EUA
03/06/2015 | 19:00
Compartilhar notícia


O ex-governador Lincoln Chafee, de Rhode Island, anunciou nesta quarta-feira que estava entrando na corrida para buscar a indicação do Partido Democrata na corrida presidencial. Entre seus rivais nessa disputa está a ex-secretária de Estado Hillary Clinton, apontada como favorita.

Chafee já foi membro do Partido Republicano, mas tornou-se um independente. Posteriormente, entrou no Partido Democrata, há dois anos.

O ex-governador fez pouco esforço para estabelecer uma operação competitiva de campanha. Na avaliação de estrategistas e doadores do próprio pré-candidato, ele tem poucas chances na disputa.

Hillary também enfrenta como adversários dentro de seu partido o senador por Vermont Bernie Sanders e Martin O'Malley, ex-governador de Maryland. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;