Nacional Titulo
Moradores se ferem no Rio após PM tentar cumprir decisão judicial de demolição
Por
03/06/2015 | 18:40
Compartilhar notícia


Ao menos 6 pessoas ficaram feridas durante confronto entre moradores da Vila Autódromo, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, e policiais militares após uma tentativa de demolição de duas casas, no início da tarde desta quarta-feira, 3. A confusão começou quando um oficial de Justiça foi até o local, pela manhã, acompanhado de policiais militares e agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública, da Guarda Municipal e de outros órgãos públicos para cumprir decisão judicial autorizando a demolição dos imóveis. Mas quando chegaram ao local teriam sido recebidos pelos moradores a pedradas.

A Guarda Municipal reagiu. Dois moradores se feriram. Segundo a Prefeitura do Rio, quatro guardas também se machucaram. Por causa da confusão a demolição acabou sendo cancelada em função de nova decisão judicial. O desembargador Carlos Eduardo da Rosa da Fonseca Passos, da 18ª Câmara Cível, considerou que a prefeitura não havia depositado o valor arbitrado como indenização: a perícia julgou adequado o valor de R$ 122.590, mas foi depositado valor menor, de R$ 122.029,28.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;