Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Diarinho
>
Música
Rap e hip hop se misturam na faixa
'Speed Me Up', canção tema de 'Sonic - O Filme'
Do Diário do Grande ABC
27/01/2020 | 13:10
Compartilhar notícia
Reprodução


A contagem regressiva para a estreia de Sonic - O Filme nos cinemas ganhou capítulo especial. É que a canção Speed Me Up, música tema do longa-metragem, foi liberada na interner. Ela pode ser ouvida nos serviços digitais e até mesmo um clipe já está disponível no YouTube.

Trata-se de mescla de rap com hip hop montado pelos artistas Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign, Lil Yatchy e Sueco The Child. No vídeo, o quarteto brinca com a ideia de jogar um dos games estrelados pelo ouriço azul, o acompanham em algumas fases e aparece cantando. Claro que cenas da produção cinematográfica complementam o material e aparecem ao longo dos três minutos e 36 segundos de duração.

Sonic - O Filme segue as aventuras do protagonista enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Eles unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade. O personagem é feito digitalmente e interage com atores reais.

A estreia do longa nas salas brasileiras está agendada para 13 de fevereiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.