Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Internacional
Jethro Tull se apresenta no Brasil

Veterana banda britânica é atração em São Paulo dia 27 de junho

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
21/01/2020 | 11:59
Compartilhar notícia
Divulgação


Precursor de mistura entre folk e rock, o veterano cantor, compositor e flautista Ian Anderson volta ao Brasil acompanhado de seu grupo, o britânico Jethro Tull. A banda se apresenta em São Paulo dia 27 de junho, a partir das 21h, no Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1.281). As entradas custam de R$ 190 a R$ 680 e podem ser comprados pelo site www.eventim.com.br.

Acompanhado pelos músicos David Goodier (contrabaixo), John O’Hara (teclados), Joe Parrish (guitarra) e Scott Hammond (bateria), Ian Anderson chega com a turnê The Prog Years 2020 e repassa carreira que começou no fim dos anos 1960. Temas de discos como Stand Up, Benefit, Aqualung, Thick As A Brick, Passion Play não ficam de fora do espetáculo.

Além da Capital paulista o Jethro Tull se apresenta em Curitiba, dia 25 de junho, no Teatro Positivo, e Porto Alegre, dia 26 de junho, no Teatro Araujo Viana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.