Esportes Titulo
Goiás vai ao Maracanã sonhando com vaga no G4
03/08/2014 | 07:20
Compartilhar notícia


Sonhando com uma vaga no G4, o Goiás entra em campo neste domingo para enfrentar o Fluminense, um de seus adversários diretos na luta pelas primeiras colocações do Brasileirão. O jogo acontece a partir das 18h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do campeonato.

Apesar da expectativa positiva, gerada após a vitória sobre o São Paulo na última rodada, o técnico Ricardo Drubscky prefere encarar o confronto deste domingo com precaução e prevê um teste duro para o time do Goiás diante do Fluminense no Maracanã.

"Nossa equipe está bem posicionada em campo, confiante e motivada", disse o treinador do Goiás. "Mas, para equilibrar, nós vamos precisar de reforços", completou Ricardo Drubscky, que vai manter a mesma escalação que ganhou do São Paulo na rodada passada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;