Setecidades Titulo Santo André
Polícia Civil descobre falso furto de moto e evita fraude
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
06/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 A equipe de investigação do 1º DP (Centro) conseguiu identificar e evitar tentativa de fraude em uma seguradora automotiva de Santo André. A partir de registro de furto de uma moto no dia 5 de julho, foi descoberto que três pessoas arquitetaram o plano com o intuito de lucrar.

Conforme informações da Polícia Civil, o plano foi elaborado por três amigos, incluindo o dono da moto. Na tentativa de enganar a seguradora, o rastreador do veículo foi quebrado e a motocicleta foi escondida na residência de um dos golpistas, no Parque Marajoara.

Os três amigos acabaram confessando o crime. Eles responderão em liberdade. “É uma fraude não só contra o seguro, mas também contra a sociedade. Ela indica um falso crime. Acaba prejudicando o trabalho de investigação e também as estatísticas criminais. Na hora de renovar o seguro, quem acaba pagando mais é o consumidor”, afirmou o delegado assistente Giuliano Travain. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;