Política Titulo
Temer recebe ministros e discute chances de aprovação da reforma da Previdência
12/11/2017 | 19:35
Compartilhar notícia


O presidente Michel Temer recebeu na tarde de hoje os ministros da Secretaria-Geral, Wellington Moreira Franco, e da Casa Civil, Eliseu Padilha, e discutiu com eles as chances de aprovação da reforma da Previdência. "São boas", disse Moreira Franco à reportagem.

"Há empenho em se tocar a reforma da Previdência", afirmou o ministro, acrescentando que ela é fundamental para dar tranquilidade ao processo de recuperação da economia. "O esforço tem sido e vai ser grande para que possamos votar o mais rápido possível."

Outro tema da reunião foram medidas no campo tributário para melhorar o ambiente de negócios. "Não é reforma", afirmou Moreira Franco. "São medidas pontuais, com o objetivo de simplificar e agilizar." Segundo o ministro, já há várias propostas nesse campo em tramitação no Congresso e o governo pretende enviar outras ainda este ano, mas ele não disse quais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;