Esportes Titulo Copa do Brasil
Após um mês, Luis Fabiano volta a defender o São Paulo

Atacante se machucou dia 28 de janeiro

Das Agências
06/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A partida contra o Independente do Pará, amanhã, pela Copa do Brasil, terá significado especial para a torcida do São Paulo. O atacante Luis Fabiano, enfim, está recuperado de lesão e foi confirmado pelo técnico Émerson Leão para o duelo fora de casa.

Fabuloso viajou para Belém com o restante do elenco, ontem, e ainda não sabe se começa jogando ou entra no decorrer da partida. Ele não atua desde o dia 28 de janeiro, quando sentiu contusão muscular no jogo contra o São Caetano, no Morumbi.

Agora, Luis Fabiano tenta pôr ponto final em sua sequência de contusões. Desde que retornou ao São Paulo, o atacante participou de apenas 15 jogos das 65 partidas que o clube disputou, somando jogos dos campeonatos Paulista de 2011 e 2012 e Copa do Brasil de 2011, Campeonato Brasileiro de 2011 e Copa Sul-Americana do ano passado, representando 23,7% do total.

A volta de Luis Fabiano à equipe foi comemorada pelos companheiros. "Ajuda muito, a experiência dele vai colaborar conosco. Tomara que ele não tenha mais problemas e assim que começar a pegar ritmo de jogo volte a ser aquele jogador decisivo que a gente conhece e precisa", disse o volante Cícero, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, em Piracicaba, na última rodada do Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;