Social Titulo Bossa nova
Grupo são-bernardense dá o tom em entrevista no estúdio do DGABC TV

Trio marca presença no programa Diálogo Diário em ritmo contagiante

Juliana Bontorim
25/01/2018 | 09:15
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza


 O som embala os ouvidos, envolve os pés e os coloca para sacudir. Somente sentir a melodia também é uma boa pedida. A coluna conversou com o grupo são-bernardense Nó Na Pedra para falar sobre a bossa nova, que tem data comemorativa hoje. O bate-papo foi durante entrevista para o programa <CF51>Diálogo Diário</CF>, que pode ser conferido pelo site <CF51>www.dgabc.com.br</CF>. 

Na oportunidade, a vocalista Silvilí Sakovic esteve acompanhada do violonista Valter Polido e da clarinetista Keli Aragão. Para os integrantes, o ritmo é imortal e os jovens buscam este conhecimento musical, o que acaba perpetuando por gerações. Além disso, para eles, os grandes nomes, como Tom Jobim e Vinicius de Moraes, serão sempre aclamados. Aliás, no semanário eles cantaram diversas músicas destes ícones. 

Especial

A 34ª edição do Clube do Vinho, realizada pelo grupo Lungi, terá comemoração a mais hoje. Trata-se de aniversário de Viviane Cardoso, uma das integrantes da organização. Além da apreciação e conhecimento da saborosa bebida, a andreense celebrará com amigos a nova data querida. O lugar escolhido foi o bufê Cook Hall.

Aclamação

Rotary São Caetano Olímpico realiza festiva em homenagem a profissionais de diversas áreas. Nomes atuantes na sociedade são-caetanense, como de Ana Luiza Nóbrega Cury, publicitária, Cristina de Fátima Sartori, empresária e fundadora da ONG Associação Ponte, Reinaldo Alberto Perez, veterinário, ganharão destaque. A reunião será na Casa da Amizade, onde os convidados serão recebidos pelo anfitrião da noite, o presidente Rodrigo Féola.

Carnavalesco

Tamborins começam a aquecer para o tão esperado Camarote Brahma, na Capital. Hoje é dia de sambar com renomados do samba e também personalidades como Leona Cavalli, Almir Slama, Erika Schneider, Ana Paula e Tati Minerato. A data celebra o aniversário de 464 anos da cidade de São Paulo. Nossos parabéns!

De mãos dadas

Com a política de inclusão cada vez mais enraizada no ambiente de trabalho, a Sodexo On-site apresenta case sobre integração de mulheres refugiadas no mercado profissional. A mostra foi feita durante congresso de inserção, onde empresas apresentam projetos e adotam ações integrativas. “Incentivamos este tipo de conscientização, pois ela traz resultados concretos”, explica a coordenadora de diversidade do grupo, Lilian Rauld.

Fofura

Enfermeira são-bernardense, Tatiane Capelasso comanda clínica especializada na colocação de brincos em bebês, em São Caetano. A profissional acaba de atender mais um filho de celebridade. Trata-se de Maria Vitoria, caçula do cantor Pedro Dantas.

Deu casamento

Recém-casados andreenses, Marcelli Braga e Marcus dos Santos oficializaram união em bufê na Capital. Amor, que começou aos 11 anos, agora está nas areias de Natal, no Rio Grande do Norte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;