Setecidades Titulo Santo André
Suspeitos de assassinar casal no Clube de Campo são julgados hoje

Crime ocorreu no dia 24 de dezembro de 2011

Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
12/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois dos quatro suspeitos de matar o casal Everson Umbelino da Silva e Tayná dos Santos Rodrigues no bairro Clube de Campo, em Santo André, serão julgados hoje, a partir das 13h30, no Fórum da cidade. Alexandra do Carmo Silva e o então namorado, Fernando Soares de Araújo, teriam baleado os jovens no início da tarde do dia 24 de dezembro de 2011, enquanto dormiam na casa de Tayná. O alvo seria a mãe da jovem, que teria se negado a guardar carros roubados.

Para a mãe de Silva, a auxiliar de cozinha Marlene Gomes da Silva, 44, o momento é difícil. “Sei que a condenação não trará meu filho de volta, mas espero que peguem a pena máxima.” Ela lembra que conheceu a família de Tayná no velório do casal, pois eles namoravam há apenas quatro meses. “Ele foi levar a sogra no médico à noite e, por isso, ficou para dormir. E lá ele dormiu para sempre”, lamenta.

Quem presidirá os trabalhos é a juíza Milena Dias, que condenou o assassino de Eloá Cristina Pimentel, Lindemberg Alves Fernandes, a 98 anos e dez meses de reclusão pela morte e outros 11 crimes cometidos durante cárcere privado no Jardim Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;