Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Social
>
Natal
Pois é: já é Natal!
Por Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
03/11/2019 | 10:00
Compartilhar notícia
Reprodução


 Faltam 51 dias para a véspera de Natal 2019, mas basta observar as ruas e comércios para perceber que as luzinhas das árvores já estão acendendo. Quem também está brilhando, só que lá em Gramado, Rio Grande do Sul, é o andreense Lucas Miagusuku, 28 anos. O ator, apresentador e radialista está no elenco do espetá- culoKorvatunturi. Ele é um dos 17 artistas que, por meio de teatro, música, malabarismo, acrobacia, dança e efeitos visuais, contam a origem do Natal. “É grande honra fazer parte. Sempre ouvifalarsobre a grandiosidade do Natal Luz e jamaisimaginei que meu primeiro contato com o evento seria fazendo parte dele, então está sendo enriquecedor. Estou muito feliz de estar aqui”, conta. Lucas também pode ser visto nos espetáculos A Lenda do Bosque de Natal e no Grande Desfile de Natal.

 “Esta festa é resgatede valores que são deixados de lado durante o ano, como se colocar no lugar do outro e doar sem esperar nada. Muitas vezes estamos no palco cansados, porém,todo o esforço vale a pena quando, ao fim do espetáculo, uma criança vem sorrindo pedindo por uma foto.Isso paramim é Natal”, emenda o andreense.Aliás, Lucas, aproveitando a sua deixa, começa amanhã uma das campanhas mais aguardadas do ano: o Papai Noel dos Correios. Até dia 29, basta acessar o http://blog.correios.com. br/papainoeldoscorreios e escolher uma cartinha para transformar em realidade.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Palcos daqui

 Prepare-se porque vários artistas devem dar um pulo na região até mês que vem. Na sexta-feira, a dupla Maria Cecília & Rodolfo faz show no Aramaçan, Santo André. O clube vai receber Fábio Jr. no sábado. Martinho da Vila toca dia 23, no Teatro Paulo Machado, em São Caetano.

E tem mais...

 Dia 29, Ana Carolina se apresenta no Florestal, em São Bernardo.Já a dupla sertaneja Henrique & Juliano promete agitar a Estância Alto da Serra no dia 30. Dia 6 de dezembro, Lulu Santos estará no Espaço Win, em Santo André. Dia 8, Luan Santana canta para fãs no Aramaçan. 

AGENDA DOS SHOPPINGS

  •  O Shopping ABC, em Santo André, terá seu Bom Velhinho se divertindo com a turma da Nickelodeon a partir de sábado, às 11h.
  • No ParkShopping São Caetano o Papai Noel também chega sábado, só que às 14h. A pra- ça de eventos está decorada com o tema Floresta de Natal.
  •  A parada de Natal do São Bernardo Plaza, que escolheu a Patrulha Canina para a decoração, também é sábado, a partir das 18h.
  • No Mauá Plaza, o Bom Velhinho será recebido com grande festa domingo, às 10h. Ele vai atender aos pedidos das crianças no Circo do Noel.
  • O Papai Noel chega domingo, às 14h, no Praça da Moça, em Diadema. A Turma da Mônica dominou a decoração de fim de ano por lá.
  • No Golden Square, em São Bernardo, ele vem no domingo, às 14h, acompanhado por artistas de circo, já que o tema são os palhaços Patati Patatá.
  • Com o Natal dos Smurfs, o Bom Velhinho vai ao Atrium Shopping, em Santo André, no dia 16, às 15h30.
  • No dia 17, às 17h, o Shopping Metró- pole, em São Bernado, faz festa para o seu Papai Noel. A decoração será inaugurada sábado agora e valorizou os bonecos de neve. OLHA QUE DIFERENTE ...
  • O Golden Square promove o projeto O Palco é Seu e convoca alunos dos colé- gios e corais. Contato: marketing@goldensquareshopping.com.br.
  • O Atrium, Santo André, e o Praça da Moça, Diadema, realizam a Ceia dos Sonhos. Os clientes são convidados a compartilhar receita que não pode faltar no Natal. As 50 primeiras estarão no livro digital: Receitas de Natal Ceia dos Sonhos. As inscrições devem ser feitas no ceiadossonhos.com.br até sexta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.