Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

D+
>
Dia 9 de fevereiro
Cantora Billie Eilish fará show misterioso
na cerimônia do Oscar sem estar concorrendo
Do Diário do Grande ABC
30/01/2020 | 12:09
Compartilhar notícia
Reprodução


A cantora Billie Eilish irá realizar apresentação especial na cerimônia deste ano do Oscar, que ocorre em 9 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela utilizou suas redes sociais para revelar o show na maior premiação do cinema mundial.

Trata-se de performance totalmente inesperada, uma vez que a artista de 18 não concorre dentro da categoria de melhor canção original, cujas versões são apresentadas ao vivo no evento. Neste ano, disputam a estatueta as faixas ''Into The Unknown'' (do filme ''Frozen 2''), ''I Can''t Let You Throw Yourself Away'' (na animação ''Toy Story 4''), ''(I''''m Gonna) Love Me Again'' (do longa ''Rocketman''), ''I''m Standing With You'' (do drama ''Superação: O Milagre da Fé'') e ''Stand Up'' (do filme ''Harriet'').

Não há detalhes sobre a participação da jovem popstar no Oscar nem em qual momento do show ela irá aparecer - no palco ou no tapete vermelho.

Em 26 de janeiro, Billie marcou seu nome da história do Grammy, maior premiação da música internacional. Ela venceu os troféus de álbum do ano, artista revelação, canção do ano e gravação do ano, sendo a artista mais jovem a realizar o feito e se tornado a primeira mulher.

A cantora vem ao Brasil em maio para show no Allianz Parque, em São Paulo (dia 30), e na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (dia 31). Ainda há ingressos para o show na Capital. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.