Esportes Titulo
Grêmio volta aos treinos com os três xarás Rodríguez no departamento médico
Por
26/03/2015 | 20:39
Compartilhar notícia


Se alguém chamar por "Rodríguez" no departamento médico do Grêmio, vai encontrar três xarás. Afinal, os três estrangeiros que têm mesmo sobrenome - e nenhum vínculo sanguíneo - estão machucados. O uruguaio Braian e o argentino Matías são duvida para pegar o São Paulo-RS, domingo, na Arena. Já o também uruguaio Cristian Rodríguez segue de fora.

Braian, centroavante titular, voltou a sentir dores no ombro e ficou fazendo tratamento nesta quinta-feira, no dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o Novo Hamburgo. Já o lateral Matias saiu de campo com um corte na perna e deverá ser preservado para pegar o São Paulo. Cristian, mais conhecido pelo apelido de "Cebolla", trata lesão na coxa direita e não volta no fim de semana.

O técnico Luiz Felipe Scolari tem como desfalque certo para domingo o meia Douglas, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A equipe tricolor lidera o Gaúcho com 26 pontos, um a mais que o Inter. O rival colorado, porém, tem uma partida atrasada por fazer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;