Social Titulo Coluna Social
Show com a dupla Marcos e Belutti arrecada 120 mil para entidades
Gabriela Lopes
25/09/2017 | 11:42
Compartilhar notícia
Jantar show beneficente da dupla Marcos e Belluti arrecada fundos para doação


 Festa de 15 anos em evidência

]Já faz algum tempo que temos notado uma grande tendência para as festas de debutantes. Aliás, tomaram proporção grandiosa. Preparativos que já começam com muita antecedência, afinal, a data está sendo comparada em termos econômicos à cerimônia de casamento. Neste ponto, as feiras têm concentrado gama expressiva de curiosidades. Para se ter noção, somente na região três estão em atividades hoje. Em Santo André, o Clube Atlético Aramaçan traz programação a partir das 14h. Em São Bernardo, o Pampas Palace promete apresentação de coral e orquestra em workshop promovido no mesmo horário. No Buffet Neusa Camp, em Ribeirão Pires, muitas dicas em encontro voltado para este cenário.

União

Mulheres da Casa de Portugal do Grande ABC estarão reunidas hoje na cozinha para preparar bacalhoada tradicional, que dará sabor ao almoço dançante da instituição, em Santo André. A refeição, que já faz parte do calendário da comunidade luso-brasileira, será servida às 12h30, ao som da voz do cantor Roberto Gomes.

‘Cãociente''

Conhecidos pela fofura e pela testa enrugada, cães da raça pug terão encontro hoje, no Espaço Pet do Golden Square Shopping, em São Bernardo. Atividade beneficente arrecadará ração para a Associação de Amparo aos Animais da Praia Grande, no Litoral Sul paulista, e ainda contará com ‘cãocurso’ e palestra sobre leishmaniose – infecção por parasitas.

Exercitar

Participante da Semana Move do Sesc, a ONG Girassol promoverá programação agitada hoje, no Parque Celso Daniel, em Santo André. Ao lado de adultos e pessoas da terceira idade, as crianças da instituição integrarão atividades como atletismo, rugby, aikido e judô. “Queremos propagar a prática esportiva por meio do lazer e da socialização entre as pessoas”, comenta o presidente da instituição, Fabio Luiz Aleixo. A ação começa às 9h.

Culturas

Em comemoração ao Ano-Novo judaico, o clube Hebraica convida o coral Kadosh para apresentação hoje, ao meio-dia, no teatro Anne Frank. Os integrantes do grupo, comandado pelo maestro Marcio Besen, trazem para o público musicas litúrgicas de Rosh Hashaná, que representam a comemoração israelita.

Espiritualidade

Desde 1986 o Centro Espírita Dr. Bezerra de Menezes, em Santo André, proporciona aos fiéis o encontro com um dos maiores médiuns da atualidade, Divaldo Pereira Franco. Em sua 31ª edição, a atividade é realizada, hoje, na Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues, às 9h. 

Atração do bem

Estiveram reunidas cerca de 900 pessoas para curtir apresentação da dupla sertaneja Marcos & Belutti, em jantar show beneficente em espaço de festas de Santo André. O encontro, promovido pela ONG Depende de Nós, arrecadou R$ 120 mil para as instituições Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano, Associação Viva Melhor de Santo André e Associação das Voluntárias para o Combate ao Câncer de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;