D+ Titulo Romance
'Doce Lar' marca chegada da série 'Sweet' ao Brasil
Luís Felipe Soares
06/05/2018 | 07:18
Compartilhar notícia


O amor gerado pelo encontro de dois mundos completamente diferentes não é algo inédito na literatura. Repaginar esse tipo de relacionamento é missão dos escritores atuais, com o esforço do momento ficando a cargo da britânica Tillie Cole (Mil Beijos de Garotos). Ele retornar às prateleiras do País com o aguardado Doce Lar (Essência, 320 páginas, R$ 44,90, em média), lançado originalmente em 2013 e primeiro volume da série Sweet, que ainda conta com outros três livros.

Molly Shakespeare deixa a Inglaterra e muda-se para os Estados Unidos. A jovem adora leitura e sempre acompanha a obra de nomes como Descartes e Kant. Apesar do estilo intelectual, ela se apaixona pelo esportista Romeu Prince, a quem também se encanta pela novata. Apesar do sentimento entre os protagonistas, outros personagens e questões externas, caso da negativa dos pais do garoto quanto ao namoro, irão atrapalhar e movimentar o casal.

Entre clichês, é importante lembrar que Doce Lar ainda tem muita história a ser revelada ao público. Essa publicação inicial funciona como apresentação à vida de Molly e Romeu e nem todos os leitors podem estar dispostos a seguir a franquia romântica. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;