Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Márcio Bernardes
>
Márcio Bernardes
Sem mudanças
Por Márcio Bernardes
16/09/2019 | 21:12
Compartilhar notícia


(São Paulo) – Por favor, não me interprete mal. O comentário não tem a intenção de trazer conotação polêmica, nem preconceituosa. Mas cheguei a uma triste conclusão. Ao acompanhar os dois últimos amistosos da seleção reparei no novo corte de cabelos do Neymar. Desconfiado, procurei mais informações com especialistas do comportamento humano. E a conclusão a que chegamos é que o atacante continua se achando a última bolacha do pacote.

Depois de tanta polêmica, da acusação de estupro arquivada pela Polícia Civil, pelas atitudes nas redes sociais, com torcedores e na vida, Neymar dá munição para seus críticos. Ele está mais preocupado com o seu corte de cabelo, diferente, arrojado e chamativo. Quem o conhece de perto diz que ele é mimado pelo pai, se acha o bambambã...

O futebol de Neymar é indiscutível. Comprovou-se agora contra Colômbia e Peru. Mas o seu comportamento pessoal acaba estragando o próprio jogo. Percebe-se claramente a raiva dos jogadores que marcam Neymar. A má fama se espalhou.

Por onde passa Neymar deixa inimigos. O Barcelona não fez tanta força assim para contratá-lo.E o Real Madri tentou atrapalhar o rival, mas nunca mostrou interesse real em levá-lo para Madri.

Agora Neymar terá de ficar em Paris administrando a ira de grande parte da torcida do PSG. Terá de jogar muita bola para amenizar tanta raiva que ele mesmo provocou.

É uma pena. Dessa forma jamais será o maior jogador do mundo. E perderá uma grande oportunidade de passar para a história com as qualidades e a imagem de um grande jogador. Mais do que isso, de um grande homem.

Otimismo

Flamengo e Santos farão a partida mais importante da última rodada do primeiro turno do Brasileiro. Duas equipes que propõe o jogo, estão liderando a competição, encantam quem gosta de futebol.

Maracanã estará lotado e a Globo vai faturar muito no pay-per-view. Espero que a otimista previsão se confirme na prática.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.