Esportes Titulo Decepção
Água Santa perde, fica em segundo e terá de ir para São Bernardo

Revés diante do Vasco tira equipe de Diadema da liderança do Grupo 26 e a obriga disputar próxima fase no Baetão, contra o Tigrinho ou Ceará

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
09/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A única vez em que o torcedor do Água Santa vibrou ontem, no Estádio do Inamar, foi quando o atacante Caique Trivelato foi substituído. Grandalhão, ele quase não pegou na bola e irritou o público em péssima partida do Netuno, que perdeu por 1 a 0 para o Vasco e se garantiu na segunda fase da Copa São Paulo Júnior porque, na preliminar, o Juventus surpreendeu o Espírito Santo – 1 a 0.

Com a derrota, o Netuninho parou nos quatro pontos e viu o Vasco, com sete, terminar na liderança do Grupo 26. Por sorte, o Espírito Santo, que tinha dois, ficou estacionado na tabela e o já eliminado Juventus terminou com três.

Apesar da vaga, o Água Santa perdeu a oportunidade de continuar atuando no Inamar. Como ficou em segundo, terá de ir para São Bernardo na próxima fase, pois vai encarar o primeiro colocado do Grupo 25, que é disputado no Estádio do Baetão e será definido hoje (leia mais ao lado). Já o líder Vasco seguirá em Diadema.

O início definiu o jogo a favor do Vasco, que entrou mais ligado e abriu o placar aos sete minutos, com Hugo Borges. Em desvantagem, o Água Santa se desesperou e só criou boas chances na segunda etapa, mas não conseguiu o empate.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;